Cristo Redentor é iluminado com vestes franciscanas em homenagem a Frei Galvão, 1° santo brasileiro
Santuário de Frei Galvão, em Guaratinguetá (SP), fez um convênio com o Santuário do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro (RJ), para divulgar turismo religioso.
O Cristo Redentor foi iluminado com as vestes franciscanas de Frei Galvão, o primeiro santo brasileiro, na noite desta quarta-feira (10). A ação faz parte de um convênio entre o Santuário de Frei Galvão, em Guaratinguetá, e o Santuário do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro.
A parceria foi fechada nesta quarta, véspera do aniversário de ordenação sacerdotal de Frei Galvão. Além da iluminação do Cristo Redentor, houve uma missa, presidida pelo Dom Ricardo Hoepers, Secretário Geral da CNBB.
A parceria tem como objetivo promover o intercâmbio cultural e desenvolver parcerias nas áreas da Fé, Turismo e Desenvolvimento Sustentável e Social.
Especialista em moderação e revisão de conteúdo para jornais do consórcio de notícias, garante a qualidade editorial e a precisão das publicações, mantendo padrões rigorosos de precisão e excelência informativa.