Casa desaba e idosos ficam soterrados no Rio de Janeiro, mulher não foi localizada

Casa desaba e idosos ficam soterrados no Rio de Janeiro, mulher não foi localizada

Policiais militares apreenderam um revólver, crack e cocaína após abordar um motorista na última sexta-feira (13), na avenida Simão Soares, em Marataízes

De acordo com a Polícia Militar, policiais avistaram um veículo Fiat/Uno, onde segundo informações de populares foi visto um homem armado dentro do veículo. Após abordarem o carro, os militares encontraram um homem e uma mulher.

Na cintura do motorista, os policiais encontraram um revólver calibre 38, com seis munições. A mulher, que estava no carona, nada foi encontrado. Perguntado se ele fazia uso de drogas, o condutor relatou que havia uma quantidade de crack e uma porção de cocaína dentro uma bolsa em sua residência. A equipe foi ao local e apreenderam um revólver calibre 38, oito munições não deflagradas, 63 pedras de crack e R$ 8,10 em dinheiro.

Sendo assim, o condutor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia Regional de Itapemirim, juntamente com o material apreendido. A esposa do detido foi liberada no local.

‘Tsunami de tijolos’
Moradores contaram que a casa ruiu por volta da 0h50.

“Eu estava sentado do lado de fora e já iria dormir, porque acordo cedo para trabalhar, quando escutei um estalo forte. Olhei para trás, era um tsunami de tijolos”, descreveu Ricardo Luiz, um dos vizinhos.

“Saí correndo para ver a minha esposa e a minha filha de 3 anos, que estavam dormindo. Quando parou o barulho e eu tentei sair de casa, minha porta já estava tomada de entulho. Temia que desabasse ainda mais”, prosseguiu.

Tão logo conseguiu sair, Ricardo ouviu uma voz. “‘Tô aqui, tô aqui, tô aqui!’ Era o Seu Luiz, soterrado na minha porta da minha casa, a 50 metros de onde eles moram. Chamei os amigos aqui do bairro e desenterramos ele”, emendou.